(11) 3798 - 3143
lojaarmazem43@gmail.com
 

Designer

Eduardo Campos

O designer Eduardo Campos iniciou sua carreira em 1993 como artista plástico. Em 1996 abriu a  Eduardo Campos Design e passou a atuar no mercado moveleiro de alto padrão. Sua empresa  desenvolveu e produziu centenas de peças exclusivas de mobiliário, que foram comercializadas pelas melhores lojas do país. Nesse período, a Eduardo Campos Design construiu uma sólida reputação no mercado, tendo seu trabalho como referência de qualidade e inovação.

 

Aproveitando sua grande experiência em criação, o know how em materiais  e meios de produção, o conhecimento de todas as etapas de produção e o excelente relacionamento cultivado com os principais

fabricantes, o designer empreendeu em 2016 a criação do Armazém 43. O empreendimento surgiu como resposta a uma clara demanda de mercado, que era carente de um espaço que combinasse design diferenciado e estilos diversificados, com atendimento personalizado e valores acessíveis.

 

Designer

José Luís Pilotto

 Artista plástico e designer a mais de 25 anos .

Trabalhou com aço, alumínio, cerâmica e atualmente esta em uma fase mais sustentável com uma linguagem totalmente orgânica , utilizando sobras da natureza colhidas nas cidades.

     Ao invés de apenas terminarem em um aterro sanitário e lixões, o que tento aqui, é demonstrar que a Natureza esta a nossa volta e dificilmente paramos para apreciar o que ela nos apresenta, principalmente no momento em que estão sendo devastadas, tanto pelos homens como por pragas.

Árvores podadas pelas Prefeituras, caídas, apodrecidas e sobras da natureza, são matéria prima nesta minha nova fase.

Com o mínimo possível de interferência, TENTO ETERNIZAR PEDAÇOS DE VIDAS ( árvores ), sendo que algumas são esculpidas, limpas , enceradas e envernizadas e outras contam com adições de resinas coloridas que servem apenas para reforçar suas cicatrizes e marcas.

Árvores podadas pelas Prefeituras, caídas, apodrecidas e sobras da natureza, são matéria prima nesta minha nova fase. 



Designer

Fabiola Bergamo

“Formada em design, fez mestrado em Milão, Itália, e permaneceu por quase 6 anos trabalhando em studios de design, onde a forma de projetar, de pensar o design e a relação com o mercado e com as indústrias é bastante particular. Em Milão fiz mestrado em 1987 e. Voltando para o Brasil em 1992 abre seu escritório onde desenvolve projetos em várias áreas: estratégia de design, design para a indústria, mobiliário e iluminação, curadoria e ambientação de mostras, consultoria para projetos de artesanato e projetos especiais com foco ecológico”.